quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

POWER BANK MULTILASER

Mooooores, tudo bom?
                    Quem me acompanha aqui no blog sabe que ganhei uma power bank da minha irmã mais nova, e eu falei para vocês que, após testes, eu falaria um pouco sobre ela. Então, I'M HERE!!!!
                    A minha power é bank é de cor preta, com um lado branco, da marca multilaser. Ela veio em um kit smartphone (power bank, adaptador de cartão de memória, cartão de memória de 8 GB e um cabo).

                  Essa imagem é do produto vendido nas Lojas Americanas (onde minha pequena e meu pai pediram). Eles compraram de 29,90 (achei baratinho) descrito assim: Kit:Carregador De Bateria 2600mah+Cabo Micro Usb+Cartão De Memória+Adaptador P/ Pen Drive-Multilaser. E foram esses produtinhos (mega embalados) que recebi: 


Quanto ao funcionamento

Para carregar a power bank: 
               Você vai usar ou o cabo que já vem nele ligado a um computador ou laptop, ou ainda usar o carregador (aquela parte que liga o seu celular e cabo na tomada), a qual você vai conectar ao cabo que já vem com a power bank e carregar igual é feito com o telefone. O meu eu sempre uso essa segunda opção, e dentro de 3 ou 4 horas ela está completamente carregado. 
              Enquanto ela está carregando, acende uma luz led vermelha que fica piscando. Quando essa luz vermelha parar de piscar, significa que a power bank já está completamente carregada.

Para carregar o o celular: 
            Você irá conectar o lado USB do seu carregador de celular na power bank, e a outra ponta no seu telefone. Aparecerá um led azul na power bank, significando que está carregando. Quando ela passa toda a carga para o celular, essa luz se apaga.
              No meu celular, ela conseguiu carregar quase 90% da bateria completa (em um iphone 5C). Não aqueceu demais, deixei carregando tanto dentro da bolsa, quanto do meu lado no sofá, ou encima da mesa. Estou AMANDO, e não estou tendo maiores problemas.
              Espero que gostem, que animem de comprar (pois é uma mão na roda), e que esse post tenha sido útil. 

Abraços da professora.

15 comentários:

  1. Muito obrigado me ajudou bastante, tinha duvidas sobre o produto agora já esclarecidas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada! Se tiver sugestões ou perguntas a mais sobre blog e posts do mesmo, fique a vontade para nos enviar. Ficamos felizes em ajudar. :)

      Excluir
  2. O powerbank consegue carregar quantos % do celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A powerbank dessa publicação (as frases de cores diferentes vão te levar ao site da loja), carrega quase 90% da bateria total do meu IPHONE 5C, pra ser exata, carrega 88%. Mas como eu não uso excessivamente o celular quando eu saio, e sempre saio com o celular 100% carregado, ela supre muito a minha necessidade. Vale ressaltar que essa porcentagem pode variar entre marcas de celular.

      Excluir
    2. Muito obrigada! Ajudou demais :)

      Excluir
  3. O meu carregador e power bank, pois bem ele funciona em qualquer aparelho, menos no meu pixi4 da Alcatel. No entanto ele funciona perfeitamente no celular Alcatel do meu pai. Testei vários cabos e nenhum funcionou. Fui ao comércio da minha cidade e comprei um cabo USB que no dia que foi comprado funcionou, mas no outro dia ele parou de funciona. Não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, se possível entre em contato com o fabricante da sua power bank. Comigo sempre funciona super bem. Talvez eles consigam te dar uma solução ou trocar o produto, pois pode até mesmo ser um defeito do produto.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. boa noite
    Uma duvida!
    tenho um igual ao seu, vc ja deixou ele conectado por varias horas mesmo com o celular carregado 100%? mantendo a bateria do celular sempre cheia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! nunca fiz isso. Meu texto foi apenas para saber quanto de bateria essa power bank da foto me daria em um momento que eu estivesse com o celular quase descarregado.

      Excluir
  6. bom dia! comprei o meu hoje o meu nao fica azul nem piscando, ai eu acho que quando esta carregado ele apaga a luz

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, ao carregar o PB (Power Bank) ele pisca vermelho, quando fixa o vermelho o PB está carregado.
    no Celular ao carregar ele pisca o azul, quando acende o led azul é que já carregou seu máximo (não o máximo do celular) logo após isso ele apaga e precisa ser recarregado, no meu LG Nexus4 ele carrega cerca de 65% o que permite ir até o fim do dia sem pendurar o celular em uma tomada.

    ResponderExcluir