quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ei!! Siga-me por e-mail

Mooores, tudo bom?

Estou aqui para dar uma dica super linda do blog, que coloquei a alguns dias, o “ Ei! Siga-me por e-mail”

Esse link está localizado aqui do lado direito do blog, abaixo de “Quem sou eu”. Você coloca o seu email ali e clica em submit, e vai abrir uma janela onde você só terá que escrever as letras da imagem, clicar em complete subscription request e PRONTO!! Você não perderá mais nenhuma postagem do blog, pois elas serão enviadas para o seu e-mail *-* Perfeito néh?





E ainda tem mais novidades amores: assim que o blog atingir 50 seguidores, vou fazer um sorteio apenas para vocês que estão me acompanhando S2 Ainda não sei bem o que vai ser, mas garanto que será algo bem NERD. Então para garantir a sua participação no sorteio, siga o blog pelo g+/gmail nesse ícone aqui que fica abaixo de “Ei!! Siga-me por e-mail.



Agradeço a cada um que está lendo os posts e acompanhando cada postagem...

Abraços da professora.

Sigam-me > Twitter: Twitter: @jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat: jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário