segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ANIVERSÁRIOS

Mooores, tudo bom?
                Estou meio atrasada para fazer esse post, mas precisava gritar aos quatro cantos do mundo a minha alegria por tudo que rolou esse mês. 
                Primeiro devo ressaltar que nunca fui fã de aniversários meus. Sempre me senti mega sem graça com todos me olhando e batendo parabéns pra mim... Nunca sei muito bem o que fazer. Fico mega idiota, e por isso, nunca faço questão de bolos e festas. Sempre no meu dia apenas estou com minha mãe e irmã, comendo o que eu tiver mais vontade (sempre escolho algo diferente que eu esteja afim no dia, e minha mãe cozinha pra mim. Mas não significa que ela não faça isso sempre que peço no restante do ano hahah'). Porém, desde o início do ano, eu sabia que o meu mês de NOVEMBRO de 2016 seria no mínimo diferente. E acreditem: REALMENTE ESTÁ SENDO MEGA DIFERENTE. 
                  Então, como estou meio ruim de realmente contar toda a história, vou listar todas as coisas que fez eu me sentir diferente ou feliz esse mês, ou no mínimo agradecida a Deus por ter o que tenho na minha vida, por ser quem eu sou, por ter quem tenho ao meu lado. Então, vamos lá?

1. Animais Fantásticos e Onde Habitam sendo lançado no meu mês de aniversário (e sinceramente, foi o que mais esperei esse ano!);



2. Minha mamãe (como sempre), me presenteou com uma Melissa que a muito tempo eu queria, além de cozinhar AQUELA galinhada caprichada que eu estava doidinha pra comer;





3. Riachuello me apertou o coração lançando no dia do meu aniversário (08/11/2016) uma COLEÇÃO COMPLETA de itens de casa e roupas inspiradas em Harry Potter (que me deixou triste no início pq eu não tinha grana para gastar com isso);





4. Meu namorado, mesmo sem poder gastar, comprou dois dos itens de edição especial Harry Potter da Riachuello pra mim S2 S2 e isso sem me avisar, pois se tivesse me dito, e não tinha deixado comprar. Então obrigada por não me dizer hahahha'; 



5. Minha irmã mais nova juntou dinheiro um mês TODO para presentear a mim e nossa tia S2 E juntamente com meu pai e minha tia Rute (esposa dele), me deram um dos itens que eu mais queria comprar esse mês: uma power bank S2 


6. Meu irmão/primo e sua esposa (e meninos Josué e André, que fizeram QUESTÃO de me entregar), mesmo sem condições, me deram uma camiseta linda com o emblema de Hogwarts, isso sem contar com a noite maravilhosa de boa conversa entre eles todos, eu, meu namorado, minha mamãe e irmã Gabi S2;



7. Fui MEGA surpreendida com uma festa surpresa, com direito a bolo e balões em todo o chão da minha casa, e muito choro da minha parte hahah'. Tudo isto feito pelo namorado, irmã, prima Lolo e Douglas, Rafael e Lalinha, que além dessa arrumação toda dançaram just dance comigo (menos o Douglas, pois, como ele mesmo disse, ele é chato). hahhaha'; 



9. Tudo isso além dos familiares, que em meio a corre corre da vida, tem demonstrado amor e carinho por mim, me mandando lembranças como fotos guardadas na carteira, ou textos relembrando minha infância, que me deram brincos e cordões de coruja, ou que fez esfirras pra mim.

Esse post é para agradecer a você, que fez qualquer esforço, seja de mandar mensagem no facebook, ou whatsapp, que veio me abraçar, que fez surpresas, que comprou algo pra mim. Saibam que estou grata por tudo. Sério... Esse mês está sendo magnífico e graças a vocês. S2 

Sigam-me > Twitter: Twitter: @jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat: jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário