terça-feira, 18 de outubro de 2016

HARRY POTTER E A MAGIA DO CINEMA

Moores, tudo bom?
          Esse post é dedicado ao meu mais novo bebê S2 um presente fora de época que recebi do meu namorado: o livro Harry Potter e a Magia do Cinema.



           Eu estou APAIXONADA por cada página, por cada item (siiiiiiiiim tem itens incríveis aqui dentro!!!), por cada relato que tem aqui dentro. Acredito que para todo fã de Harry Potter esse livro de presente é um sonho.
            Esse que ganhei, a capa vermelha é apenas uma sobre capa. A verdadeira capa do livro é linda!!! Parece livro de bruxos mesmo O-o 


           Se você anda pensando em comprar (esperar meses como eu para alguém ter dó e dar de presente não é fácil!), vou mostrar algumas fotos dos itens que mais amei do livro, que serão os seus porquês de adquiri-lo. Preparados??


            O mais foda, e pra mim, compete com o outro item mais pedido pelos amantes Potterhead, o MAPA DO MAROTO.



            O item que compete deeeeemais com o mapa, que você não sabe direito qual é mais incrível: a CARTA DE HOGWARTS.



            Para os curiosos de plantão, páginas dedicadas a árvore genealógica dos Black. Me senti super hiper mega maravilhada com algumas informações contidas nessa árvore.


            O cronograma da Copa Mundial de Quadribol relatada no livro o Cálice de Fogo.



            As proclamações da Umbrige (apenas 4).


            Esse livro contem mais itens, porém esses são os que me deixaram mais eufórica de ter em mãos. Vale muito a pena adquirir esse livro *-* É tudo super bem feito, os detalhes são maravilhosos.

Espero que tenham gostado muito!!! Abraços da professora.

Sigam-me > Twitter: Twitter: @jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat: jessyoliveraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário