domingo, 7 de agosto de 2016

Fui Sorteada no Facebook

Moooores, tudo bom?
                  Semana passada fui surpreendida com uma notícia muito gostosa: FUI A SORTEADA PARA GANHAR MIMOS DE UMA PÁGINA DO FACEBOOK!! 


             Essa foi a imagem que vi na página TODA MAQUIADA POR JANAÍNA VIEIRA (Clique aqui e seja direcionado para a página). Galera, achei que era mentira, pois a muito tempo não era sorteada em NADA. Nem pra ganhar balinha hahhaha' E falando sério, nunca coloquei muita fé em sorteios, muito menos do facebook :/ Mas essa notícia veio no dia em que eu precisava de uma injeção de ânimo. Então veio para fazer meu dia ficar melhor. 

Como gostei MUITO dos mimos quando os recebi, pensei: vou fazer um post mostrando cada um dos itens que recebi *-* 
Então vamos lá??? 

             O que eu mais fiquei louca e afim de receber foi esse porta cartão/celular da Eudora. Para mim está sendo muito útil, pois nos intervalos do trabalho, ás vezes quero sair para comprar um lanche, para andar no shopping, e quando isso acontecia, eu levava o celular (sem qualquer proteção) e a carteira que eu usava. Com esse porta cartão e celular, tudo fica escondinho. Não é o tipo de carteira que cabe TUDO, mas já supre bem essa questão de sair rapidinho com o dinheiro e o celular guardadinho em um só lugar. AMEEEEEI. 



                  Outro produto que ameeeeei muito foi o batom líquido matte da Ricosti (na imagem que mostro o brinco estou usando esse batom). A cor que me presentearam foi a cor Babi, que é um rosa bem 'cheguei'. Eu não usava um rosa assim a muito tempo. Quem me conhece sabe que sou a louca dos batons vermelhos. Eu experimentei esse e acabei me apaixonando pela cor! Ele fixa bem e durou o dia todinho. Ele transfere um pouco, mas não considero isso um defeito, pois os que não transferem, ficam extremante secos na boca, e acabam por exigir um ritual antes de usá-lo: o de esfoliar e hidratar os lábios. Se não o fizer é certo que você logo verá os resultados negativos do uso de batons muito secos.



                Outra surpresa para mim foi gostar desses brincos grandões *-* são da Forever 21. Eu tenho MUITA agonia de brincos batendo no pescoço. Mas já o usei 2 dias e estou encantada com a beleza deles *-* Até parece que fiquei bonita não é?? hahahah' 


Recebi também esse esmalte da Eudora, na cor do porta cartão/celular. Pensem numa garota que agora está chique!! haha' A cor é linda, a secagem foi tranquila, e sim: esse será o meu esmalte da semana! O nome da cor é Coral Reluzente.


Ganhei também cílios postiços (10 pares), um bronzer da marca T&G (que ainda não sei usar, mas já estou tentando), um lápis duo da Eudora (de um lado verde e do outro um branquinho cintilante), uma pinça super fofa, e que parece aquelas pinças profissionais que são mais pesadinhas e de material mais denso, e também um batom vermelho vinho da queen (cor 09), que já testei e amei a cor.




Por fim quero agardecer a página TODA MAQUIADA POR JANAÍNA VIEIRA, e a parceira desse sorteio Karen por esses mimos que estou apaixonada. Fiquei muito feliz com tudo!!! E só desejo sucesso para vocês!!!

Abraços da Professora!! 

Sigam-me > Twitter: Twitter: @jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat: jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário