segunda-feira, 25 de julho de 2016

O Verdadeiro Amor

Oiiii amores! Tudo bom?! 
                    Hoje vim falar para vocês sobre um Homem que mudou completamente a minha história. E que através dEle conheci O Verdadeiro Amor: JESUS. 
                   Amores, sei que parece um trecho batido, e que você que está lendo talvez sequer acredite, ache exagero, ache uma perca de tempo. Mas essa pessoinha aqui que vos escreve acredita tanto no poder que a morte desse Homem teve, que não conteve o textão aqui. 
                  Estive assistindo a apenas um trecho do filme A Paixão de Cristo. Quem me acompanha no snapchat sabe que até gravei e postei alguns snaps comentando até mesmo que NUNCA consegui terminar de ver aquele filme. Mas graças a esse trecho que vi, me veio muita inspiração para escrever, e aqui estou. 


                  Que Jesus Cristo realmente existiu, e que sua importância é histórica, você já deve saber néh? Não é à toa que nos livros de história, os anos são contados antes de depois de Cristo. O que vocês não devem saber é o quanto acreditar na existência dEle, e acreditar que Ele realmente seja O Filho de Deus possa fazer TOTAL DIFERENÇA na sua vida. Meus lindos, desde que cheguei à conclusão de que realmente acredito, ganhei um amigo, uma fonte de esperança, e uma alegria que transborda do meu coração. Sabem? Já orei por tanta coisa... E quantas coisas não foram apenas frutos de uma conversa com Deus? Um pequeno desabafo dizendo que precisava comprar algo, e alguém aparecia para me presentear exatamente com o que eu queria. Coincidência amores?! Eu naõ acredito muito em coincidências!!!! Para mim é o uso da fé, de acreditar. Esse é o segredo do universo. Não sou especialista na história de Jesus. Apenas acredito, mesmo sem conhecer totalmente. E tenho tanta convicção, que hoje não existem argumentos que ferem essa crença.
                    Já pesquisei os pós e contras desta "teoria" que tanto faz parte de debates em todo o mundo, já ouvi 1001 porquês para não acreditar, 1001 porquês para acreditar. Mas o fato de acreditar TANTO na existência dEle me faz tão bem, me faz me sentir tão completa, como se independente do que acontecesse na minha vida de mal, em algum momento viria a bonança, que não consigo encontrar sentido nos porquês para não acreditar. Estou segura, estou grata, e ando feliz por saber no meu intimo que Ele é Deus, que Ele é Pai, que Ele é meu protetor, que Ele é meu amigo. Só quem se abre para acreditar, se sente assim.
                  Vocês conhecem o segredo?? Já leram aquele livro??? Pois, é... Se trata de acreditar! De ter fé, de proferir palavras positivas para a sua própria vida e para a do próximo. Você conhece o segredo?? Se sim, use-o, e não tenha medo de expor a sua opinião. Seu maior exemplo de sua fé, será sempre a sua própria vida. Assim como Jesus é um exemplo a ser seguido até hoje.


Abraços da Professora! 

Sigam-me > Twitter: Twitter: @jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat: jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário