sexta-feira, 24 de junho de 2016

Concursos e outros estudos

Mooooooores, tudo bom? 
                   Vim contar para vocês que a professora aqui quer voltar a fazer concursos, e está tentando se organizar para estudar melhor e caprichar nas provas. O que tem atraído a minha atenção é esse concurso da Secretaria da Educação do DF. Então já comecei a me acostumar aos estudos das matérias da prova, isso além das matérias para finalizar minha pós graduação.
                    Diante do cenário atual, é super complicado ficar pagando cursinho, mas meus amores, além dos cursos pagos (que valem super a pena), o GranCursos Online tem vídeos gratuitos tanto no seu site quanto no youtube (site clique aqui e se inscreva       -      canal no YouTube clique aqui e se inscreva). E meus amores, eles são ÓTIMOS, dinâmicos, em alguns momentos até engraçados. Vale apena DEMAIS!!! Tudo isso sem contar que sempre rola descontinhos nos pacotes de aulas. Esse tem sido o meu meio de estudos para concursos. 



                     Quero aproveitar esse post para dar uma dica linda para vocês. Sabem aquela falta de organização de tempo para estudar? Se você se identifica com isso, te indico procurar, mesmo que seja para apenas conhecer, os Coachings de concursos, Enem, Pas. O que indico que conheci a pouco tempo e já ameeeei as ideias foi a TRIADE DA APROVAÇÃO. A proposta não é só de planejamento de estudos, mas também de acompanhamento de estudos, ou seja, vai ter alguém no seu pé, te mandando mensagens de incentivo e acompanhando cada matéria realizada. Sério: se você deseja MUITO se dedicar mais aos estudos, criar hábito, e ter uma ajuda nesse processo, essa será uma boa pedida. 



                     Amores, por fim, digo que graças ao corre corre da vida, continuarei um pouco ausente no blog. Mas sempre que eu puder venho aqui para falar sobre novidades de RPG, estudos, concursos, ideias bacanas ou produtos e livros que gostei. Obrigada por acompanharem meu trabalho.

Abraços da Professora!!

Sigam-me > Twitter: Twitter: @jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat: jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário