quinta-feira, 2 de junho de 2016

Alice no País da Maravilhas e Através do Espelho

Moooores, tudo bom?
                   Hoje quero mostrar para vocês o quão apaixonada sou por esse mundinho de Lewis Caroll S2 Vocês sabem néh? Sempre que nos apaixonamos por algum conto, criamos histórias só nossas que envolvem esse conto. Pelo menos comigo costuma ser assim.
                   A alguns poucos anos atrás (aos meus 9 anos mais ou menos), eu desmaiava muito sempre que ficava nervosa. Meus pais preocupados me submeteram a uma consulta em que eu deveria estar com muito sono na hora. Para me manter acordada na noite anterior a consulta, meus pais alugaram dois VHS's, entre eles, estava o desenho da Alice S2 Eu tive que assistir esse desenho centenas de vezes, pois além de eu ter gostado, era o que estava me prendendo acordada...


        É claro que essa foto é meramente retirada de uma página no google, e é apenas para vocês terem ideia de quanto tempo faz que esse conto está presente na minha vida. 

      Eu cresci, e em meio as minhas paixões literárias, Alice também se destacou: acabei me apaixonando pela história de tal maneira que passei a comprar e ler todos os livros que, mesmo remotamente, mencionasse Alice! E galera, TODOS SÃO MUITO LEGAIS!!!  Vou deixar as fotos aqui para vocês verem os que tenho *-*

        Eu tenho essa versão comentada do livro, da editora Zahar. Ele é um livro bem grandinho, contendo tanto as "Aventuras de Alice no País das Maravilhas" como também "Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá". Ele contém uma detalhe que está descrito em suas páginas, ao lado da história: explicações quanto aos personagens e suas falas, as poesias, comentários maravilhosos e interessantes... É uma verdadeira viagem. 


             Mas antes de adquirir esse versão enooooorme do livro, encontrei essa versão bolso de luxo também da editora Zahar. É pequena, capa durinha e uma versão perfeita para levar dentro da bolsa. Contém as duas histórias (igual a versão comentada), só que sem os comentários da versão anterior.


             Vocês devem saber que não sou a única que acho mágico esse mundinho da Alice néh? Outras escritoras e escritores por aí acharam tão legal que resolveram criar sua própria história. A exemplo disso temos a A.G. Howard, que conta a história da tataraneta de Alice, que tem que voltar ao mundo subterraneo, conhece os intraterrenos e tem que arrumar a bagunça que Alice fez quando foi lá. E isso com direito a três livros S2 




               Esse último livro ainda não foi lançado aqui no Brasil (não que eu saiba), mas quando for lançado com total certeza irei comprar e resenhar aqui para vocês. 
                 E o último livro que tenho, conta a história da nossa Rainha de Copas de gênio forte desde sempre. Se quiser a resenha dele, é só clicar aqui que você será levado para o post que conto sobre o livro. É tão emocionante quanto os anteriores aqui indicados. 


          Além disso, como fã que sou, já tive Melissas da Alice, porta cartão, cadernos e até apontadores hahah' E para ser sincera, ando sendo perturbada pela vontade de comprar a paleta de sombras que a Urban Decay fez especialmente para o filme Alice através do Espelho hahahhah' pena não rolar agora :(( Um dia fico rica e compro hahhah' 


           Meus amores, eu não indico um site de compra dessa paleta pois os que achei, nenhum eu conheço ou recebi algo. Mas essa imagem eu retirei de um site de vendas: Mundo da Fá. Se tiver interesse, dê uma olhadinha!! A marca é maravilhosa, e vale a pena o valor cobrado, isso se você puder pagar por ele hahha' 

               Quanto aos livros, O melhor site que já usei, e inclusive tem promoções é o SUBMARINO. Nada que pedi deixou de chegar aqui em casa, e no prazo.

               Enfim espero de coração que vocês gostem desse post, e quem quiser se sinta a vontade para me contar sua própria história com a Alice. Vou amaaar ler, vou amaaar responder. S2 

Abraços da Professora!! 

Sigam-me > Twitter: Twitter: @jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat: jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário