quinta-feira, 12 de maio de 2016

Deixa eu te encontrar

Moooores, tudo bom??
                Ás vezes essa professora aqui tem alma de poeta, e essa é uma das minhas criações de alguns anos atrás, inspirado em uma canção do Charlie Brown Jr. Espero que gostem!!!



Ás vezes fico pensando em quando vou te encontrar,
se você foi feito, se você existe.
Queria muito estar apaixonada agora,
queria que já estivesse aqui comigo me encantando com seu sorriso.
E eu sei que vou amar seu sorriso, que vou amar sua forma de me olhar,
que vou me sentir feliz ao ouvir sua voz.
Sinto falta de alguém,
e gostaria que você viesse logo e que tirasse esse medo que eu sinto de ter alguém comigo.
Se você exite, por favor me encontra...
Ou deixa eu te encontrar!



Beijos da Professora!

Sigam-me > Twitter:Twitter: @jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat: jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário