quinta-feira, 14 de abril de 2016

Teste das Casas no Pottermore

Moooores, tudo bom?
                    Quem me conhece sabe do meu amor por Harry Potter. Minha história com essa história é longa... hahah' Enfim, a pouco tempo, resolvi entrar em um grupo do whatapp em que a galera é louca por Harry Potter, sabem muito mais do que eu sobre esse mundinho, e fazem quizes bem legais.
                    Gente, como me senti uma fã bosta lendo as conversas hahah' Mas não me envergonho em dizer que estou correndo atrás de me sentir mais completinha quanto a esse mundo. E qual é a melhor maneira? Lendo os livros, conhecendo curiosidades e tentando me encaixar em uma das casas de Hogwarts. E é claro que não pude deixar de fazer vários testes online para ver qual seria a casa que sairia mais nos resultados!
                    Confiram os testes e as respostas que tive:

Youthink  Ravenclaw

Quizur Grifinória 

Atrevida  Hermione

Guiadoestudante Grifinória 

Proprofs Grifinória 

                 Mas é claro que depois desses testes, não me senti satisfeita! Foi quando eu li em algum blog (não me recordo qual) sobre o TESTE NO SITE POTTERMORE FEITO PELA PRÓPRIA J.K.ROWLING. Gente, como assim? Como fazer? Meu Deus quero fazer pra ontem esse teste O-o
                 Para o meu azar (não entendo inglês totalmente ainda :/) o site está todo em inglês. Então recorri aquele grupo do whatsapp (inclusive se você faz parte dele e me respondeu agradeço DEMAIS a ajuda!), e pedi um help quanto a como achar o bendito teste. Foi quando me explicaram que eu precisava me cadastrar no site para saber a minha casa e qual era a minha varinha. Entrei e adivinhem?????

 

                 Siiiiiim meus amores, não estou na grifinória como a maioria dos testes me colocava hahah' Estou na Lufa-Lufa e por mais incrível que pareça eu gostei *-* hahah' 



                       Se você também quer fazer o teste, acesse o site Pottermore clicando aqui, se inscreva (não leva nem 5 minutos para fazer isso), e assim que você se inscrever, aparecerá as opções dos testes. Quando você os realiza, sua página fica toda personalizada conforme a casa que você ficou. Para mim foi mágico *-* haahh' 
                    Depois, fui fazer pesquisas sobre as casas e principalmente sobre a minha. Ameeeei todas as descobertas S2 Além disso, ainda achei uma música feita para os lufanos. É muito amor essa casa néh?

             
              Caso tenham alguma dúvida sobre isso, podem deixar perguntas, podem dar sugestões, podem reclamar também haha' Espero que tenha sido útil e principalmente que vocês gostem do relato e se inscrevam no site Pottermore. Sério, é bem bacana S2 E como está nesse ano maluco de muitas novidades do mundo bruxo, sempre que eu ler alguma novidade lá, ou tiver inspirações sobre Harry Potter, faço um post novo *-* Então aguardem...

Abraços da Professora.

Sigam-me > Twitter:@jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat: jessyoliveraes
Proprofs

Nenhum comentário:

Postar um comentário