terça-feira, 26 de abril de 2016

Sara Jeovanna

Mooores, tudo bom? 
                Hoje, vim tietar um pouco uma blogueira/vlogueira que tem me surpreendido desde que comecei a acompanhar os trabalhos, e que nesse fim de semana me deu mais um motivo para sorrir: a Sara Jeovanna, do canal MakeUpBySaraJeo.
                O canal dela é sobre maquiagem, e ela tem se mostrado bem criativa não só nas makes, mas também em agradar suas admiradoras. Ela tem um sotaque LINDO, um jeitinho meigo de falar, e a evolução das explicações de make tem sido bem forte nos últimos vídeos. Sara, se você está lendo, saiba que não é só pelo último vídeo que fez, mas você merece MUUUUUUITO sucesso. 
                E gente, eu comecei a acompanhar ela a pouco mais de um ano, e nesse pouco mais de um ano ela SEMPRE respondeu meus poucos comentários no youtube, me responde sempre no snapchat, no instagram... Ela sempre foi super fofa comigo e com todos que entram em contato com ela.
                O último vídeo que ela fez foi em agradecimento aos 600 inscritos do canal, e aos dois anos de canal. Ela resolveu dar presentes para duas de suas seguidoras, que mais interagiam com ela S2 Ideia linda que também me trouxe inspiração para interagir com vocês que estão lendo cada post meu (então aguardem!!!!). Assistam os vídeos dela, e se gostarem, se inscrevam para acompanhar os próximos vídeos, sigam ela nas redes sociais (vou deixar aqui todos os links das redes dela). 





Espero que vocês curtam a dica, e que vejam nela o brilho que sempre vi. 

Abraços da Professora.


Sigam-me > Twitter:@jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat: jessyoliveraes

2 comentários:

  1. Awn gente!! Que fofa!! Amo ter você como seguidora ❤️ Essas coisas só me motivam mais e mais!! Muito obrigada por todo carinho. Me abraça 🙆🏻!! Hahah. O post ficou lindo, ameei demais ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que amooooo acompanhar seu trabalho. Está a cada foto, a cada vídeo e a cada post melhorando em todos os aspectos. Fico feliz que mesmo no corre corre da vida, você tenha essa carinho passar aqui e ler o post. Agradeço demais... Enfim, me abraça S2 hahahhaha' Ainda vou te conhecer pessoalmente algum dia.

      Excluir