sábado, 30 de abril de 2016

Curiosidades sobre Harry Potter

Moooores, tudo bom?
                 Hoje quero me redimir com vocês essa falta de posts, indicando alguns vídeos que AMEEEEEI assistir, afim de conhecer mais curiosidades sobre Harry Potter. 
                 O primeiro canal que vou indicar é o canal da Lari: Canal Fora da Caixa. Ela é muito fã de Harry Potter e sempre mostra alguma coisa nova sobre esse mundinho, mesmo que sejam livros, camisetas, bonecos... O vídeo que mais gosto é o que ela fala da Lufa-Lufa (claro! Minha casa do Pottermore *-*), e essa é youtuber é super fofa, super serena ao falar, e bem clara nas explicações. Amei tanto que aos poucos estou assistindo todos os vídeos que ela já postou. 


              O próximo canal que me deixou super encantada com as casas de Hogwarts e todas as histórias é o canal do Léo: o Patrono Net. Ele é bem dinâmico e fez a pouquíssimo tempo uma série de 4 vídeos falando de cada casa e as histórias dos fantasmas. Me ajudou muito a conhecer melhor as características de cada casa, as entradas, os bruxos mais famosos de cada uma, sobre o nosso chapéu seletor. As pequisas dele foram de grande valia. Sem mais, deixo aqui o primeiro vídeo dessa série, para se interessarem, assistam os próximos.


                                     

Espero que gostem das dicas, que se divirtam muito assistindo. Abraços da Professora. 

Sigam-me > Twitter:@jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat;jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário