domingo, 27 de março de 2016

Testes de Cosméticos em Animais

Mooores, tudo bom? 
               Quero falar para vocês sobre uma coisa que tem me perturbado muito a cabeça: EMPRESAS DE COSMÉTICOS QUE FAZEM TESTES DOS SEUS PRODUTOS EM ANIMAIS. Quero dizer a cada um e cada uma que fiquei assustada com a quantia de empresas que o fazem, mas se você busca aqui no blog os nomes dessas empresas, deixo links de blogs e sites que tem a lista no final do texto. Não é sobre a lista que quero escrever, e sim quero escrever para vocês que me sinto triste em ver que, na minha busca no google até o momento, não tem UMA NOTÍCIA de alguém fazendo QUALQUER MOVIMENTO contra isso. Revoltados com a situação existem VÁRIOS. Mas nenhum teve a ideia de fazer uma manifestação em frente as empresas, ninguém pediu por provas de que existem projetos fora do Brasil que lutam contra, ou de grupos que estão sempre no pé das empresas pedindo para estarem por dentro das "negociações" para mostrar que testes que não são feitos em animais tem a mesma qualidade, e o melhor: SEM MALDADE NENHUMA COM OS BICHINHOS. Pois não é isso que muitas empresas pregam? Que estão "negociando" com o governo de fora?

              Meus amores, eu descobri sobre o assunto por acaso e a pouquíssimo tempo, lendo uns e outros comentários no instagram da TheLindsayWoods, quando ela estava fazendo um merchan da AVON. Aposto que como eu muitos por aí não imaginam que isso acontece. A ideia que proponho aqui é chamar atenção. Me pergunto o porquê de vocês que mais estão revoltados, que tem mais seguidores que concordam não terem feito nadinha ainda para chamar atenção da mídia para isso. Sabem? Fazer algo grande e levar essa informação para um meio de comunicação de massas, onde pelo menos 50% das pessoas vão ficar sabendo. Imaginem quantas pessoas não ficarão tão movidas com isso? Forçando as empresas a fazerem alguma coisa? A intervir a favor de uma mudança fora daqui do Brasil? E a credibilidade que elas irão ganhar com os seus clientes por toparem a ideia? Todos ganham!!! Aproveitem a onda de manifestos, comecem a espalhar por aí e cobrem que, já que muitas empresas não querem deixar de vender seus produtos em lugares que é OBRIGADO fazer esses testes em animais, que eles façam um trabalho de negociação para que esses países vejam com bons olhos esse movimento, e passem usar de outros meios para fazer os testes. 

               Sei que esse texto, como os que vocês devem encontrar em outros vários blogs por aí, é apenas um texto. Mas queria espalhar essa ideia, já que não sou tão boa para organizar e fazer acontecer. Sério galera! Não precisam de violência, mas de um grande número de pessoas pedindo que essa maldade pare de acontecer em todo mundo. Você e eu aqui sozinhos não podemos fazer nadinha contra! Podemos até parar de usar os produtos, mas isso não fará o comércio lá fora diminuir. Pensem nisso!!! 




                Sites clicáveis com a lista de empresas de cosméticos que fazem e não fazem testes:




Espero ter ajudado!! Abraços da Professora.


Sigam-me > Twitter:@jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat: jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário