domingo, 20 de março de 2016

O Preço de uma lição - Federico Devito e Gutti Mendonça

OS MENINOS SÃO, SIM, CAPAZES DE AMAR!!

"Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram."

Mooooores, tudo bom??
              Hoje venho indicar um livro que me cativou muito no início da minha faculdade. Como vocês sabem, eu sou uma pessoa muito adolescente quantos a leituras, e amo um bom românce. Com esse, tive lá meus preconceitos em ler, pois um dos escritores foi um dos colírios da Capricho (ou é ainda... não sei). Porém, uma amiga de estágio me emprestou para tirar esse preconceito, dizendo, "Você não vai se arrepender!". 
              Esse livro conta o olhar de um menino para as vivencias da adolescência. As primeiras paixões, entrada na faculdade, as mancadas, o amor. É uma leitura fácil, prazerosa. Terminei de ler em umas três semanas (sou preguiçosa mesmo!!!) e indico a quem gosta de romances adolescentes. Federico Devito e Gutti Mendonça capricharam nessa obra que com certeza é somente a primeira de muitas que eles tem capacidade de fazer. 
                Espero que curtam muito a leitura!!! 


Abraços da Professora!! 

Sigam-me > Twitter:@jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat;jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário