sábado, 12 de março de 2016

Minha Experiência com a Herbalife

Moooores tudo bom?
               Como prometido, venho resenhar para vocês sobre os produtos Herbalife, que fiquei mostrando muito pelo snapchat. Antes de testar o produto, eu já tinha ouvido vários comentários: "Herbalife não presta.", "Uma garota morreu por usar Herbalife.", "Herbalife dá caganeira."... Gente muitos comentários que me fazia ter lá meus receios quanto aos produtos da marca. 
               Porém, a algum tempo, me tornei amiga da Blogueira/Vlogueira Gabi, do blog Gabi, não Gabriela. E ela começou a postar no snapchat dela e nas redes sociais sobre os desafios que estava fazendo de 3 dias, de 30 dias, aparecia dia a dia sacudindo um copo com o tal do shake que ela dizia ser uma delícia. Tudo isso além de postar sempre que os cuidados com a alimentação antes, durante e depois da gravidez sempre fora feita com o acompanhamento da galera do Espaço Vida Saudável. 

              Um dia, morta de saudades dessa pessoinha, decidi ir a um encontro chamado FITCAMP, promovido pelo Espaço Vida Saudável as segundas e quintas feiras (das 18 hrs ás 19 hrs) no shopping One de Águas-Claras - DF. Ela marcou um ponto de encontro comigo e fomos juntas. Lá, depois da série de exercícios que fizemos (cheguei beeeem atrasada, e fiz apenas uns 20 minutos de exercício), nos direcionamos para o Espaço onde conhecemos os produtos e vimos muitas pessoas tomando os shakes, os chás e as sopas. Eu e minha irmã aproveitamos para provar desse "negócio".

                Por termos ido pela primeira vez ao FITCAMP, ganhamos uma avaliação para sabermos quanto de músculo e gordura tínhamos, e para tirar todas as medidas possíveis hahah' E foi nesse momento que a linda Raíssa me explicou tudo sobre os produtos Herbalife, me perguntou quanto eu queria eliminar de peso, qual seria o meu objetivo. Então me apresentou os desafios de 3, 30 e 90 dias. Eu topei o de três dias para fazer um teste-drive e ver se funciona mesmo e principalmente para ver como meu organismo reagia aos produtos. 

                No meu caso (que queria eliminar peso), tive que substituir duas alimentações principais (Escolhi café da manhã e jantar) pelo shake (nos sabores de doce de leite e baunilha cremosa), substitui os lanches entre as refeições principais por outros alimentos de baixa caloria (em um momento do dia comi maça e uma barra de cereais, e em outro a sopa instantânea Herbalife), além de tomar o chá de ervas pela manhã antes do shake, e depois do almoço. Fiz isso por 3DIAS. No terceiro dia voltei ao Espaço para refazer a avaliação e tinha perdido (sem fazer exercícios, e sem cumprir a risca nos três dias o lance de comer de 3 em 3 dias hahha' a falta de costume me fazia não me ligar nas horas hahah) 0,700 gramas. Galera, isso para mim é MUUUUUUITO. Isso fora todas as medidas perdidas que vocês podem ver na foto que postei no instagram e no meu perfil do facebook.



Os produtos que usei foram:

Chá de Ervas - Bebida Sabor Original Herbalife, para dar mais energia. Não gostei do gosto! Coisas amargas tenho dificuldade em ingerir. hahah'



Shake - Sabores Doce de Leite e Baunilha Cremosa, para substituir refeições principais e fazer com que eu ingira os nutrientes necessários para um bom dia. Achei uma delícia



Sopa Instantânea - Substituindo os lanches, é uma sopa gostosa, tem um cheirinho muito bom. Eu particularmente não gosto muito de sopa, mas admito que essa é bem gostosinha, e te mantém "de boaz" para esperar a próxima refeição.




              Também provei, indo ao FITCAMP o shake sabor chocolate (uma delícia!), e o Nutri Soup, que particularmente me conquistou *-*

              Admito que os produtos são bem carinhos de se manter. Mas se você é aquela pessoa que geralmente come fora de casa, em restaurantes, lanchonetes, faça os cálculos!! Se mensalmente tu gastar com a sua alimentação fora de casa por volta de uns 200 reais, e quer ter hábitos saudáveis e alimentação melhor, vale muito a pena tentar o desafio de 30 dias, se você gastar perto de uns 140 reais, vale a pena você começar aos poucos, comprando um pote de shake, ou de nutri soup para começar melhorando uma das suas principais alimentações. Se acabar curtindo, achar que rola incluir esses hábitos no seu dia a dia, invista mais! E se quer um desafio mais de boaz só para ver se funciona, se seu corpo consegue ir bem com os alimentos herbalife, tente o desafio de 3 dias! Apesar de parecer poucos os produtos, o resultado pode ser surpreendente! Para mim cada dia desse desafio foi uma batalha para não comer nada demais, e não comer coisas gordurosas, refrigerantes. E graças a essa força de vontade, consegui esse resultado acima!! 

               Espero que curtam essas dicas, não exagerem em dietas que podem lhes fazer mal, e que esse pequeno resultado (que pra mim foi enooorme) lhes sirva de incentivo para alcançar o corpo que deseja.

Abraços da professora!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário