segunda-feira, 14 de março de 2016

A Vez da minha Vida - Cecelia Ahern

A VEZ DA MINHA VIDA. "E SE VOCÊ TIVESSE A CHANCE DE MUDAR A SUA VIDA?' - Cecelia Ahern

Moooooooores, tudo bom?
            Hoje essa professorinha de vocês está resgatando alguns livros que marcaram algum momento da vida dela, e espero que vocês não se importem e gostem muito, pois cada resenha que escrevo é sempre tentando colocar cada sentimento e que tive durante a leitura. 
             Esse livro é meio grandinho, lembro-me que me assustei com o tamanho haha' Mais uma vez, foi indicação de uma tia.
               Fala sobre a história de uma Lucy Silchester, que estava na merda literalmente! Estacionada na vida, deixando a vida passar sem vivê-la. E um dia, voltando do trabalho, ela encontra uma carta linda endereçada a ela, com um convite para ela encontrar-se com a própria VIDA. Já imaginou como seria o seu encontro com a sua vida? O que ela diria para você?
              Deixo com vocês um trecho do livro que me chamou muito a atenção, e que para vocês que não leram, pode até parecer confuso, mas quando vocês conhecerem toda a história, entenderam o que a personagem queria transmitir:

"Enquanto você está por aí, sua vida também está. Assim como você derrama amor, carinho e atenção sobre seu marido, sua esposa, seus pais, filhos e amigos que o cercam, tem que fazê-lo igualmente com sua vida, porque ela é sua, é você, e está sempre lá dando força para você, torcendo por você, mesmo quando você se sente fraco. Desisti da minha vida por um tempo, mas o que aprendi é que, mesmo quando isso acontece, e especialmente quando isso acontece, a vida nunca, jamais, desiste de você. A minha não desistiu. E nós estaremos ali, um pelo outro, até os momentos finais, quando vamos nos olhar e dizer: 'obrigada por ter ficado até o fim!'.E esta a verdade."


Abraços da professora!!! 

Sigam-me > Twitter:@jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat;jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário