segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Sobre o Blog

Moooores, tudo bom?
           Essa página é para explicar para vocês o que eu quero com esse blog, e também para apresentar uma pequena história de como ele surgiu. 
          Meu nome é Jessyca, no presente momento tenho 23 anos, sou formada em Letras, e caminhando para a pós em Psicopedagogia.
                 Fui apresentada a tecnologia blogger quando eu tinha 17 anos, e começaram a surgir várias ideias de um fazer um blog com os amigos (é claro que nunca vingou :/).
                Depois de algum tempo, decidi fazer um blog para mim, onde eu escreveria sobre o que eu quisesse. Dei inicialmente o nome de Wondeland, mas logo logo, depois de formada, passei a chama-lo de DICAS DE PROFESSORA.
               Por que esse nome?
           Como eu estava formada e amando a ideia de me chamarem de professora, o nome veio apenas para ser chamada assim durante as minhas publicações. Decidi que escreveria dicas sobre livros, língua portuguesa e RPG (que tem sido um passatempo maravilhoso para mim, além de objeto de pesquisa).
            Com o tempo, decidi na realidade, além das dicas de livros, língua portuguesa e RPG, dar dicas sobre TUDO que me desse vontade, que de alguma forma fosse útil ou interessante, me mostrando não apenas como a Jessyca professora, mas sim a Jessyca que TAMBÉM É PROFESSORA. Sendo assim, aqui dou dicas de produtos que uso, de livros que leio, de músicas que ouço, de possíveis ideias/projetos para se dar uma boa aula, dicas de filmes, de lojas... Enfim, de tudo!! Igual o slogan criado para o blog. Então espero que mesmo com essa diversidade toda, vocês gostem do que posto. Desde já agradeço por visitarem S2 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário