sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Sobre essa página de Histórias

"Jesus não o permitiu, mas disse: "Vá para casa, para a sua família e anuncie-lhes quanto o Senhor fez por você e como teve misericórdia de você." Marcos 5:19

Mooooores, tudo bom?
                    Esse post tem o intuito de explicar para vocês sobre esse novo cantinho aqui no blog. Se trata de um lugar onde vou contar das maravilhas que me acontecem dia a dia. Essa será minha forma de agradecer a Deus por cada coisa linda que me acontece.
                    Deixei separado para que quem não estiver afim de ler, não leia.
                    Por favor meu leitor querido, não perca seu tempo questionando minha fé, use esse mesmo tempo para questionar o porquê de você não acreditar, e o que você irá perder em tentar usar do segredo para ter uma vida mais tranquila e prazerosa. 
                    Agradeço a cada um que comentar, que compartilhar. Se você que está lendo quer testemunhar as maravilhas que acontecem com você aqui no blog, ou apenas quer contar a alguém algo que está te deixando muito feliz, entre em contato comigo nas minhas redes sociais. Terei prazer em responder cada um de vocês.



Abraços da professora!!!

Sigam-me>   Twitter:@jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat;jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário