quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Rainha de Copas - A história de uma Princesa que se tornou vilã, Colleen Oakes

Moooores, tudo bom?
                 Ontem terminei de ler o livro Rainha de Copas, e é claro que vim resenhar sobre ele para vocês.
                  A história contada é de uma princesa (futura rainha de Copas) que tem um irmão maluco (O Chapeleiro), e um pai que a odeia desde pequena. A mãe dela morre quando ela ainda era bebê, e ela cresce sendo cuidada e mimada sobe pelos seus dois criados: Harris e Emily. Quando sua coroação está próxima, ela começa a conhecer melhor o País das Maravilhas e os horrores que lá acontecem.
                  Como boa parte de vocês meus leitores sabem, eu AMOOOOO qualquer história que envolva qualquer aspecto de Alice no País das Maravilhas, e com essa história não foi diferente. Ganhei esse livro de presente de natal do meu namorado e fiquei logo maluquinha para começar a ler. Tive muitos contra-tempos de lá até hoje mas finalmente consegui terminar o/
                  A história é bastante interessante, porém, deixou muitas questões em aberto. Porquês que fariam uma enorme diferença se fossem esclarecidos. Não sei se terá continuação, mas com a forma que é terminada a narrativa, torna-se necessário um volume II. Fiz algumas pesquisas por alto e em alguns sites falam que esse é o primeiro da série Queen Of Heart. Então não nos resta nada além de esperar que a autora realmente faça uma continuação. hahah'
                    Para vocês que como eu são agoniados para continuar a navegar nas páginas de uma mesma história, por favor não leiam agora. Até o presente momento dessa publicação não consegui achar vestígios de uma pré data para lançamento da continuação. O máximo que achei foi essa publicação do blog Meu Mundinho Fictício, do mês de Julho falando que tinha previsão para sair em novembro do ano passado. Inclusive assim que eu tiver mais um tempinho, mandarei e-mail para a editora afim de saber se lançou ou não!! Enfim, aos que conseguem esperar com tranquilidade e sem se indignar com a história, vão em frente! Vocês vão conhecer uma outra Rainha de Copas, e ao meu ver, valeu muito a pena dedicar o tempo que dediquei a leitura. Desde já ansiosa para a continuação S2.


Espero que gostem da dica caso ainda não tenham lido, e se tiverem lido, deixe nos comentários seu parecer sobre a história. Abraços da professora!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário