quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Oitavo Livro do Harry Potter

Moooores, tudo bom??
                 Quem me conhece sabe do meu amor por Harry Potter, e hoje quero continuar a espalhar uma notícia LINDAAAAA sobre esse assunto: o oitavo livro da saga Harry Potter vai ser lançado esse ano, possivelmente em julho *-* 
                 Chamado de “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), essa nova história é baseada na peça de teatro que será lançada no dia 31 de julho em Londres, e esse livro contará as aventuras de um dos filhos de Harry Potter, Alvo Severo. "A peça foi roteirizada por Jack Throne, dirigida por John Tiffany e supervisionada pela própria J.K. Rowling", diz no site portalsatc.


                Como se não bastasse nossa espera ansiosa pelo filme “Animais fantásticos e onde habitam” (provável estreia para o dia 18 de novembro), ainda temos que lidar com espera desse livro/teatro *-*
                Tudo bem néh mores? Nós não tínhamos mais esperanças de novos filmes até ano passado, e ver que estamos prestes a ganhar um filme, uma peça e um oitavo livro já muito maravilhoso hahha'
                Ano passado comprei a série dos livros desse bruxinho que tanto me conquistou na adolescência. Mas admito para vocês que não li todos os livros por completo antes da compra. Eu não tive coragem de ler "A Ordem da Fénix", li "O Enigma do Príncipe" pela metade (tive que devolver o livro antes de terminar), e nunca tinha encontrado alguém que me emprestasse "O Prisioneiro de Azkaban". Agora que trabalho, adquiri a coleção completinha de livros daqueles da capa branquinha. Pedi pelo submarino (paguei R$99,90 pelos sete livros), e estou me divertindo relendo os que já tinha lido, e lendo os que não tive oportunidade ou tempo para ler. No momento em que escrevo para vocês, estou lendo "O Cálice de Fogo". Comprei na época que iniciei minha pós graduação. Por isso estou lendo tão vagorosamente (mas cá entre nós, nunca fui ligeira com leituras mesmo hahah').
                Enfim meus amores, acompanharei ansiosa o lançamento do filme e livro, e sempre que eu tiver alguma notícia diferente vou relatar para vocês aqui e/ou no twitter. Me mantenham informada também ein?! hahah' Amo qualquer notícia sobre o mundo de Harry Potter. 


Abraços da Professora!!

Sigam-me> twitter: @jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat;jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário