segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

E-mail da Collen Oakes

Mooooooores, tudo bom?
            Este post tem como finalidade apenas compartilhar de uma alegria que estou sentindo nesse momento: nesse fim de semana recebi um e-mail que me alegrou!!! Como eu tinha falado para vocês, ameeei o livro Rainha de Copas e fiquei ansiosa pela continuação. Diante da falta de informação aqui no Brasil, mandei e-mail para escritora e ela (creio que possa realmente ter sido ela!) me mandou a seguinte mensagem:

"Hi Jessyca,

Thanks for writing! I am happy to tell you that Queen of Hearts Part Two will be coming very soon to Brazil. Thank you for being a reader, you fabulous book lover!


Author Colleen Oakes
Elly in Bloom|Queen of Hearts|Wendy Darling
Twitter| @Colleenblooms
Website| http://www.colleenoakes.com/
Blog| http://colleensheartandink.blogspot.com/ "



                Gente, pode demorar, mas a segunda parte está a caminho meus amores!!!!! Então vamos esperar ansiosamente pela continuação desse livro perfeito S2


Esperando que curtam essa notícia. Abraços da professora!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário