quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Como conservar seu carregador (Principalmente da Apple)

Moooores, tudo bom?
                 Hoje vim dar uma dica para vocês sobre o carregador de celular. Vocês já sabem o quanto sou terrível com o meu celular néh? Quem aí não lembra de quando consegui bugar meu iphone, clique aqui para conhecer minha história hahahh' 
                 No início desse mês, aconteceu um imprevisto comigo: meu telefone parou de carregar!! O-o E gente, a cabecinha do carregador (não sei o nome mesmo hahhah') e o cabo não estava com defeitos muito grandes, apenas com algumas poucas ondulações perto dos conectores como vocês poderão ver na foto. Descobri que se tratava do cabo mesmo, isto depois de procurar desesperadamente alguém que me salvasse e me emprestasse o carregador (Inclusive Amandinha obrigada por confiar seu cabo a mim!! Clique aqui para conhecer o canal dela. Está bem bacana S2). 


               Conversando com a Amanda, e me sentindo indignada com o cabo estragado, descobri que de certa forma, eu tinha conseguido um milagre em usar o cabo do meu celular por 1 ano e 2 meses. Ela em menos de um ano já tinha comprado três cabos diferentes. Me deu um alívio! Foi quando decidi que postaria essa dica para vocês.
               Então, no outro dia fui a loja Iplace do Park Shopping daqui da Brasília, e isso já esperando a facada hahhah' O cabo idêntico ao meu estava no valor de R$129,00 (eu acho). Andei na loja querendo ver algumas novidades (só para olhar mesmo, pois os preços dos produtos assustam hahha'), acabei achando esse cabo aqui:


                É da marca Belkin, tem 1,2 metros de comprimento, o material do cabo parece uma cordinha, ou seja, não é aquele emborrachado do carregador que vem com o telefone, e tinha disponível em 3 cores: prata, ouro e cinza escuro. Foi caro? Foi! Mas estou na esperança de que, tomando os cuidados que tomei com o outro carregador, ele dure pelo menos um ano e meio hahah' Mas daí vocês me perguntam que cuidados são esses que eu tomava para o meu carregador ter durado tanto tempo! Olhe as imagens abaixo que eu irei explicar:


                   Bom, a primeira imagem mostra como eu guardava o meu carregador. Eu enrolava uma xuxinha de cabelo nele (sem apertar), e colocava em um lugar específico dentro da bolsa. Esse método fazia com que eu não puxasse bruscamente o carregador dentro da bolsa, evitando que ele ficasse preso nas minhas bagunças. 
              Um segundo cuidado que eu tomava, era o de não deixar o meu celular carregando dependurado. Minha irmã teve uma ideia super bacana que foi a de pedir para a nossa avó fazer uma bolsinha para carregar o celular. Dessa forma, não colocamos os nossos preciosos cabos para suportar o peso do celular. Quem segura o peso do celular, principalmente quando não tem uma mesa, um armário que possamos coloca-los é essa bolsinha. Se vocês não tem uma avó como eu que faz essa coisas, improvisem!! hahah' Ou me procurem :D Já vendi algumas dessas bolsinhas e quem comprou amooooou!
                    Mesmo com o cabo sendo de um material mais durinho (que penso que seja mais durável), uso desses dois cuidados com ele também. Vamos ver quanto tempo esse vai durar néh? hahah' 

Espero que tenha sido útil e que vocês gostem!!! 

Abraços da Professora!! 

Sigam-me> twitter: @jessyoliveraes instagram: jessyoliveraes snapchat;jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário