segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

5 DICAS PARA USAR BATONS LÌQUIDOS MATTE

Moooooores, tudo bom?
                   Esse fim de semana fiz uma nova aquisição: um batom vermelhão matte da TRACTA *-* Me apaixonei pela marca quando ganhei a cor Adoro n° 2, que é um marronzinho cor marsala d'hora, e acabei por comprar o amei n° 5, que é um vermelho sangue tão lindo quanto o marsala.



                 Alguns dos pontos positivos da marca é o cheirinho doce do batom, a qualidade do produto (além de não secar rápido demais, quando você termina a aplicação, 2 minutinhos depois ele está lindamente seco e uniforme, e dizem por aí que é a prova de beijos hahahha'), e o preço (que geralmente é mediano).



                Quanto a individualidade da cor, o ADORO n° 2 tem uma boa consistência: com uma só passada a cor fica perfeita. Achei muito fácil de aplicar desde quando o ganhei. Este foi o primeiro batom líquido matte que tive. Então ele é realmente muito bom! 




               Quanto ao AMEI n° 5, achei ele mais líquido do que o marrom/marsala descrito acima. Tive uma dificuldade maior quanto a aplicação dele, acredito que isto por ser mais líquido do que o adoro. Este, para a cor ficar como a do vidro, passei duas vezes. Mas a cor é perfeita, e vale a pena usar.





5 DICAS PARA USAR BATONS LÌQUIDOS MATTE

Amores, nesse tempo em que fiquei nesse vício louco nesse batom, descobri algumas coisas que não se deve fazer e que deve ser feita antes do uso deles. As dicas são:
1. Não usar com os lábios ressecados/rachados;
2. Não imprensar os lábios após a aplicação do produto;
3. Não tentar reaplicar como podemos fazer com batons cremosos. Se for passar novamente, retirar todo o produto dos lábios para que nesse próximo uso a cor fique uniforme;
4.Se você usa constantemente batons matte, hidratar os lábios TODOS OS DIAS. (P.S: dica baratinha minha: usar antes de dormir um batom de cacau ou brilho rollette para lábios da AVON. Eu uso SEMPRE e nunca tive maiores problemas com o uso de qualquer batom matte.)
5. Comece delineando o contorno dos lábios, para depois preenche-lo. Isso evitará possíveis borrados.

Espero que gostem e que seja útil.

Abraços da Professora


Nenhum comentário:

Postar um comentário