terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Sword Art Online

Hellooooooo Peoplees!!!
                      Amores, aqui vai uma dica MARAVILHOSA de anime relacionado a RPG para vocês assistirem: Sword Art Online.
                      Graças a Deus tenho um namorado nerd haha' Foi ele quem me apresentou esse anime, baixou e me viciou nele haha' Estou assistindo legendado mesmo, e por mais incrível que pareça, estou achando demais!!!
                       Se trata da história de um jogo de RPG onde os jogadores se conectam ao jogo e vive a aventura em uma realidade virtual. Já imaginou você realmente ter aquelas habilidades mutholocas do personagem que você criou? Nesse anime, é o que acontece. Mas existe um problemão: os jogadores não podem se desconectar do jogo, se não morrem, e não podem morrer no jogo, se não morrem de verdade também o-O Já pensou que loucura??? A única forma de todos se desconectarem sem morrer, é zerando o jogo.



                   Os personagens principais são Kirito e Asuna. As aventuras vividas por eles e todos dentro do SAO são muito legais. Impossível assistir só um episódio por dia. E girls, é uma ótima pedida para passar um tempinho com seu namorado que adooooora animes. hahah'



Espero que gostem. Abraços da professora.


Sigam-me: twitter: @jessyoliveraes instagram: jessyoliveraess snapchat: jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário