domingo, 31 de janeiro de 2016

Pantone e o Rose Quartz

Moooooores, tudo bom???
                 Ultimamente ando me deparando com um assunto decorrente: o Rose Quartz. E vocês devem saber melhor do que eu que é relativo a cor de 2016. Só que eu não sabia gente... Sorry!!!! Não sou tão antenada assim hahha' Mas o que vocês não devem saber é que empresa é essa que determina a cor do ano. A empresa é a Pantone Color Institute, e ela criou esse sistema INCRÍVEL de cores, para que, ao criar um material e escolher uma cor, saia (ou impresso, ou digitalmente) na cor desejada. 
                  Eles produzem uma espécie de paleta de cores anualmente, e ás vezes nota-se diferenças, como também semelhanças de uma paleta a outra, que é feita anualmente.
                  O site que consegui essa informação de forma mais clara é o Crafty, e depois de ler tudo isso, passei a achar o trabalho INCRIVELMENTE BRILHANTE. É lógico que não pude deixar de passar no site oficial da empresa para conferir as cores e a veracidade de tudo que já havia lido. Nesse link da página do site da Pantene, você irá ser direcionado direto para o post de TOP 10 cores.
                 Agora quanto a vocês darem a louca e sair comprando tudo só nessas cores, querer mudar tudo por conta de tendência, galera, sério, faz isso sem real necessidade nããããooo hahhaha' Essas cores são tendências mudadas ANUALMENTE. Mas se quiser 'andar na moda', caso tenha algo que PRECISE comprar, aí siiiiim é a hora de ceder a essa gostosura que é sentir-se na moda, ainda mais com uma corzinha tão meiga e fofa tomando o espaço hahahha'. Eu particularmente não tenho nada na cor Rose Quartz, mas acho que daquela paletinha do site, devo ter alguns esmaltes que se aproximam de outras cores. hahah' Talvez uma roupa ou outra... É, provavelmente eu passe a observar mais as cores agora que fiz essa pesquisa aí hahhahah'
                  Enfim, espero sinceramente que achem bacana essa pequena viagem que fiz, e que curtam cada dica postada aqui no blog. 

Abraços da professora!


Sigam-me> twitter: @jessyoliveraes instagram: jessyoliveraess snapchat: jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário