terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Mary Kay e Jasmyne

Hellooooo Peopleees!!!
                  Como vocês devem ter percebido pelo snapchat, essa professora aqui tem tentado curtir essas coisas aí de ser mulher: make, cabelo, esmalte, roupas, etc. E duas das minhas aquisições para começar nessa vidinha de menininha foram dois produtinhos da Mary Kay: um trio sombra e a base. Mas antes disso, quero dizer para vocês que eu nunca fui assim tãããão desleixada não hahah' Antes eu já era super viciada em batons (principalmente vermelhos), e passei a achar um máximo desde os meus 15 anos usar rímel. Porém parei por aí.

                   A algum tempinho, uma amiga minha me deu uma paleta de sombras 3D da Jasmyne, que parece uma carteira dessas bem chik. É tão linda e tão perfeita, que a partir dessa época eu fiquei super maluquinha para aprender a usar maquiagem, a fazer aquelas makes lindas (Inclusive Alê muito obrigada S2) haha'




                      Quanto a base, eu já comprei Vult - líquida, Avon em bastão, e acabei não gostando muito da forma que elas ficaram no meu rosto, então parti para a Mary Kay. A cobertura dela é perfeita, e pelo menos por enquanto uso apenas ela sem corretivo ou pó. Comprei a Beige 8 depois de testar no meu rosto (participei de uma tarde de beleza Mary Kay). Descobri que essa cor é a minha cor de quando eu não estou pegando Sol. hahha' Então, nem sempre posso usá-la. No caso eu teria que ter, além dessa, uma base um tom mais escuro para aqueles dias em que estou mais moreninha. Mesmo com esse pequeno problema, indico a base pois, apesar da minha pele ser oleosa (e era o maior problema que eu encontrava nas outras bases), ela fica bem sequinha, e não sai quando vc passa a mão no rosto. Então super indico.




                   Quanto ao trio de sombras Mary Kay, para pessoas como eu que acorda no minutinho de ir trabalhar ou estudar, e que não dá tempo de se maquiar em casa, e principalmente desanima ao pensar em levar uma paleta enorme na bolsa, essa é a melhor dica!!!! Esse trio é ótimo, dá para você montar várias combinações diferentes com um trio apenas, e o melhor: ela dura bastante. Falo isso, pois eu aqui iniciante nesse mundo de maquiagem, não passo nenhum fixador de sombras, ou qualquer coisa para ela durar. Ela simplesmente dura o dia todo. Para tirar ela completamente, só lavando bem o rosto no banho, e/ou usando o demaquilante.




                      Ressalto aqui para vocês que esse lance de ser menininha usando make, não faço por obrigação, ou por ter alguém me enchendo o saco para entrar nesses padrões. Quando uso, é para me sentir mais bonita, quando uso é por gostar, é por ter interesse. Então, lembre-se sempre que essa é a parte mais importante e mais divertida desse lance de se maquiar: você tenta e inventa apenas por você!

Abraços da professora


Sigam-me:   twitter: @jessyoliveraes     instagram: jessyoliveraess   snapchat: jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário