domingo, 31 de janeiro de 2016

Fernando Sabino - O Grande Mentecapto

Mooooooooores, tudo bom??
              Já tem algum tempinho que não passo para indicar uma leitura para vocês, então tirei o dia para encher vocês de dicas. Decidi falar sobre O GRANDE MENTECÁPTO. Esse livro foi escrito por Fernando Sabino, publicado em 1979.
              Li durante a minha adolescência e foi a minha primeira leitura mais "arcaica" que fiz. No início eu achei muito chato como qualquer jovem mal acostumado com leitura. Mas lembro-me que quando decidi terminar a história, eu lia e ria sozinha em vários momentos. Trata-se das aventuras de Geraldo Boaventura (Viramundo), que desde menino aprontava tooodas. E hoje, no momento em que escrevo esse post a vocês, descobri que tem um filme *-* Ainda não assisti, mas já está entrando na lista de filmes para ver ainda esse ano.
               Para vocês que amam um resumo dos livros, indico o site EBAH que tem um resumo muito bom dessa obra.
               Enfim, espero que animem com essa leitura, que gostem muito, que se divirtam tanto quanto eu me diverti na época que eu li, e que vocês viagem na história tanto quanto eu viajei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário