terça-feira, 24 de novembro de 2015

TOP 5 Blogueiras/Vlogueiras

Hellooooo Peopleeee!!
                  Hoje o post é especialmente para as girls (mas boys, se vocês curtirem os temas entrem também!). Ultimamente tenho assistido e me viciado MUUUUUUUITO em algumas blogueiras/vlogueiras, e isto desde professoras a maquiadoras.

P.S: Onde estiver com a letra de cor clarinha é um link clicável que leva a rede social de quem o item fala! Espero que gostem de conhecer minhas inspirações!!!

1- PORTUGUÊS PARA DESESPERADOS
A primeira que vou indicar aqui é a Professora Carol que tem um canal no youtube que se chama Português Para Desesperados, além do perfil no instagram onde ela posta dicas de Língua Portuguesa de 15 segundos. Ela é super criativa, sabe muito e tem uma linguagem fácil! Isso fora as músicas que ela cria para fazer nós e os alunos dela aprenderem de forma mais tranquila os conteúdos. Aprendam os bizus com ela. Vale super a pena conferir cada vídeo que ela já postou.


2- TALITANDO 
Essa é uma vlogueira que me encantou por fazer resenhas de livros. Como por várias vezes pensamos e repensamos em que livro comprar ou não, ou até temos aquela dúvida de se a leitura vai ser bacana e talls, as resenhas dela podem te dar uma ajudinha para tomar a decisão quanto a essas dúvidas que assolam o coração dos leitores. Ela tem uma fala doce, demonstra bem a opinião que tem sobre cada história, e para mim, ela tem uma linguagem muito tranquila de se compreender. Enfim, me encontro apaixonada pelos vídeos dela, apesar de não concordar com todas as opiniões dela sobre os livros hahah' Mas nós leitores somos assim mesmo: concordamos e descordamos na mesma frequência! hahah' 


3- DUDA PRETTY POISON 
Passando para a parte de maquiagens, essa blogueira fez despertar meu lado vaidade! Conheci ela primeiramente pelo instagram, e olhei TODAS AS FOTOS DELA na época. Desde quando ela estava com os cabelos lisos até ela ficar com os cachinhos mais lindos do mundo! Ela é super fofa e meiga, e é super perceptível o carinho que ela tem com os fãs principalmente pela atenção em responder os recadinhos no blog que se chama Pretty Poison (siiiim além do canal do youtube ela tem um blog!). Os vídeos de makes dela são super criativos, as resenhas de batons que são os vídeos do canal que mais amooo são bem explicados, ela sabe como explicar de forma objetiva sobre tudo desse mundinho de make... Enfim ela é incrível!!!


4- MAKE UP BY SARA JEOVANNA
Essa vlogueira também é um doce, e o sotaque dela de cearense a deixa mais fofa do que ela parece ser! Ela é uma nova youtuber e está crescendo bastante nos últimos meses, e tem propostas de maquiagens super fofas e até fáceis de fazer. Ela faz faculdade de Design de Moda e posta desenhos maravilhosos no instagram. Assim como a Duda, ela tem muito carinho em responder os comentários tanto no insta, quanto no youtube. Vale a pena demais conhecer! 



5- GABI, NÃO GABRIELA
É claro que eu não podia deixar de fechar esse post com chave de ouro com a blogueira/vlogueira mais linda e fofa do mundo: a Gabi do Gabi, não Gabriela. Eu a conheci assim que ela iniciou a vida como blogueira. O que era para ser apenas um trabalho de faculdade se tornou um trabalho sério. Ela é muito divertida, criativa! Adora fazer gororobas que fazem bem tanto para pele quanto para o cabelo e posta tudo no blog. Isto fora a forma como ela escreve no blog, que faz você sentir como se ela estivesse conversando com você. 
Ela iniciou recentemente um trabalho fazendo um canal do youtube. Ela dá dicas de tudo no blog e agora dará também essas dicas no youtube: moda, make, sobre ser mamãe, filmes... Ela é demais! Se quiser conhecer um pouco do trabalho dela acesse o instagram e veja o quão linda e fofa ela é! Vocês vão amar. 


Esse foi o meu TOP 5 blogueiras/vlogueiras que me encontro viciada, acompanhando cada trabalho postado com muito carinho. Desejo a cada dia mais sucesso para cada uma. E estou aqui na torcida para vocês gostarem. 

Abraço da professora! 

Sigam-me>  Instagram: jessyoliveraess Twitter: jessyoliveraes  Facebook: Dicas De Professora




Nenhum comentário:

Postar um comentário