sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Rímel - Tango, Maybelline, Tango e Super Shock Max

Hellooooo Peopleeeee!!!
                  Hoje venho dar uma dica totalmente diferente das dicas que costumo postar. Hoje é sobre os rímeis que já testei. Afinal, as professoras se maquiam não?? hahahha'

1. Maybelline

             Esse rímel foi o primeiro pelo qual me apaixonei. Meus cílios ficaram bem volumosos e grandes com ele. nada exagerado! Mas na medida certa, e isso eu fazendo uma aplicação apenas. Passei por volta de um ano curtindo Maybelline até que o preço dessa marca subiu um bocadinho e eu acabei perdendo um pouco a paixão haha' O pincel desse rímel amarelinho específico, por ter cerdas bem juntinhas penteiam bem cada fio do cílio, o que faz dar impressão de mais volume. Se tiver condições pode apostar nele! Tem uma desvantagem do que usei: era a prova d'água. Então inicialmente eu tinha muita dificuldade em lavar ele. Então ele realmente cumpre bem o que promete :D

2- Tango 



                Dessa marca, eu confesso que usei apenas o segundo dessa fila ( da esquerda para a direita). E ele é ótimo para deixar os fios longos (que não é o que eu gosto!), então eu errei feio ao escolher esse pincel já que amo volume, e não a questão do tamanho dos fios. Acredito que se eu tivesse comprado o ultimo dessa fila (da esquerda para a direita) talvez eu tivesse ressaltado minhas impressões de forma detalhada e positiva. Quando me venderam me disseram ser a prova d'água. Porém ele sai com muita facilidade mesmo em água fria (nesse quesito ele me conquistou S2).

3- Avon - Super Shock Max 


               Esse eu já usei a muito tempo atrás! Mas achei ele tão perfeito que, na época achando que poderia ser muito caro, não pedi para os meus pais! hahahah' É um rímel que já tem história. Ele tem as cerdas bem pequenas e fininhas, e surpreende muito ao deixar os cílios bem definidinhos. No momento é o meu queridinho, pois além do efeito o preço (no momento que eu vos escrevo) é super acessível. Se tiverem uma amiga que já usa, façam o teste... 


                Bom, espero que gostem dessa dica! Mesmo ela saindo totalmente dos padrões de posts que faço aqui. Ressalto ainda que, nessa chatice de gosto ou não de determinado rímel, acabei aprendendo que depende muito de gosto e de observação quanto ao efeito que o rímel juntamente com o tipo de pincel faz, Então até descobrir o seu, vai trocando figurinha com as amigas S2 

Beijos e até a próxima. 

Sigam-me > Instagram: jessyoliveraess   Twitter: @jessyoliveraes  Snapchat: jessyoliveraes  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário