terça-feira, 10 de novembro de 2015

O Pequeno Príncipe - A História do Filme

Helloooo Peopleeeeees!!!
                Como prometido venho deixar minha resenha sobre o Livro do Filme "O Pequeno Príncipe". 
                Mostrei para quem me segue no snapchat (jessyoliveraes) ontem que esse livro é bem fininho (79 páginas), as letras são grandes e o livro é cheio de ilustrações. Típico livro infantil! Antes de começar a ler, achei que se tratava apenas daquela história que eu já conhecia! Porém é explicado de forma bem simples (ou seja, bem clara) as filosofias mais marcantes da história do Pequeno Príncipe. 
                Nele o Aviador, já idoso, reconta a história desse menininho de cabelos loiros para uma menininha que vivia presa sob os rigorosos esforços de sua mãe em torná-la "essencial'.


                Vocês que se dispuserem a ler essa esse livro, vão perceber que na realidade se trata do que aconteceu depois que o Aviador voltou para casa. 
               Deixo aqui minha SUPER indicação para leitura com crianças  de 5 anos em diante, pois com essa livro, poderá ser mais fácil entender sobre o que é o amor, a amizade, e também  sobre como ver as situações de outros ângulos. 
                Espero que gostem da leitura, que se vocês forem pais tenham momentos prazerosos com os filhos por intermédio dessa dica, e que aproveitem para repensar sobre esses sentimentos tão comuns com significados tão profundos. 

P.S: Agradecida ao Jorge pela maravilhosa leitura! Obg por me presentear com uma história tão cativante.

Até a próxima!

Sigam-me > Twitter: @jessyoliveraes   Instagram: jessyoliveraess  Snapchat: jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário