segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Dados de RPG

Hellooooo Peopleeees!
                  Estou aqui para dar uma dica rapidinha sobre os dados de RPG: onde comprei os que eu tenho e uma dica baratinha (gratuita) para você ter seus próprios dados. 
                  Eu louca por RPG e iniciante na área, fui na Livraria Leitura e compre alguns dados D8. Quando fui, não tinha muita opção, mas tinha! E foi um dos pouquíssimos lugares daqui de Brasília que encontrei. Esses dados. Na época comprei de R$ 4,90. Depois encontrei uma loja que se chama Kingdom Comics e é claro, comprei mais alguns dados!! Lá quando comprei, os dados avulsos estavam de R$ 6,00 (os desenhados), e dados D4 de R$ 4,00. Estavam um pouco mais caros que na Leitura mas tinham mais opções! E lá, eles montam kits com seis dados ( um D4, D6, D8, D10, D12 e D20) por R$ 30,00. 

( se quiser ver os dados que eu tenho, clique aqui )

                       Mas para você que não está muito afim de ter gastos com dados, mas está afim de jogar e já tem até amigos que te chamam pra participar de uma aventura, relaxa que temos outra opção: OS DADOS VIRTUAIS! Para quem tem aparelhos apple o aplicativo que eu indico é o IDices. Ele é bem simples e fácil de mexer. 


                       E para você que têm aparelho android, indico o Dados D&D. Nele, até a cor dos dados pode ser mudada! É super bacana. E ainda tem uma moeda para tirar um "cara ou coroa". 


Espero que gostem, que seja útil, e que vocês joguem muito!!!!


Sigam-me > Twitter: @jessyoliveraes    Instagram: jessyoliveraess    Snapchat: jessyoliveraes 




Nenhum comentário:

Postar um comentário