quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Alice Através do Espelho

Hellooooo Peopleeee!!!
                  Quem me conhece sabe da minha paixão intensa por Alice. E hoje uma tia minha me marcou em uma publicação do G1 que diz que a Walt Disney soltou um teaser, um trailer e um poster da continuação desse filme. Pensem numa pessoa que se encontra ansiosa desde já?

( Lindo poster que também está publicado no artigo do G1)

                          Os atores continuarão os mesmos e eu já estou imaginando o nosso Johnny arrasando como Chapeleiro maluco novamente. Então esse post é só para deixar vocês ansiosos assim como eu já estou aqui. Então esperemos por maio pela segunda adaptação do livro que conheço de cor e salteado hhahah' 


Sigam-me>  Snapchat: jessyoliveraes   Instagram: jessyoliveraess Twitter: @jessyoliveraes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário