terça-feira, 20 de outubro de 2015

Palavras ao Ar - Nara Araújo

Hello Peopleee's!!!
          Quero mostrar para vocês o texto liiiiiindo que recebi de uma pessoa maravilhosa no início do ano. Já deixo aqui bem claro que ela super permitiu que eu publicasse... Então sem mais delongas: 



Em um dia ruim eu conheci alguém incrível que até me fez esquecer de tudo.
Sorriso grande
Boca vermelha
Óculos chamativos
Cabelos divinos
Estilo belíssimo
Me diz aí, como não se encantar? Não tem como!
Nem que eu fechasse os meus olhos, ainda assim ela vagaria nos meus pensamentos.
O seu exterior é apaixonante, ela é deslumbrante.
O seu interior surpreende, prende e fascina qualquer um.
É a mina que arrepia, faz pirar e arranca suspiros.
Seja um "bom dia" ou uma conversa duradoura ela derrama energias boas e faz mergulhar na calmaria.
Dei a maior sorte, porque em um dia ruim encontrar alguém maravilhosa assim.
Por causa de pessoas desse jeito que os dias valem a pena, que os dias valem mais!


Com apreço,
para a lindíssima Jessyca de Moraes

Nara Araújo - 20/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário