terça-feira, 27 de outubro de 2015

Luna Clara & Apolo Onze - Adriana Falcão

Hello Peopleeee!!!
                           Hoje vim indicar um livro muito lindo que marcou demais minha adolescência: LUNA CLARA E APOLO ONZE. 
                           Eu sempre fui uma adolescente muito apaixonada. Bastava que algum menino me elogiasse para que a minha imaginação me levasse para dentro de uma daquelas cenas de novela. Tendo isso como demonstrativo do quão romântica eu era, decididamente devo falar a vocês que esse livro me fez ficar apaixonada por encontros e desencontros mais do que antes.
                           Nesse livro você vai encontrar a história de algumas pessoas, e como a história delas se cruzam, ou seja, que quando é para acontecer algo, tudo colabora para que aconteça. Eles passam por momentos de muita aventura e desventura, situações de sorte e azar, de persistência e perseverança.
                           É um livro muito gostoso de ser lido, e tem um final lindo que faz você acreditar que a qualquer momento as desventuras lidas podem fazer você ter o seu encontro pré-destinado com amor, e tudo assim meio que "por acaso". 
                          Antes de fazer esse post, li a resenha do blog Love Is Enough e fiquei na vontade de ler novamente só para rever tudo que é comentado lá. S2  


                           Indico essa leitura para adolescentes, pré-adolescentes, e para qualquer pessoa que goste de romances juvenis. Essa leitura realmente me marcou e me emocionou muito. Espero sinceramente que gostem, que leiam, que indiquem essa leitura, e que acompanhem cada dica postada aqui. 

Um grande abraço. 

Sigam-me > Twitter> @jessyoliveraes  Instagram: jessyoliveraess  Snapchat: jessyoliveraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário