terça-feira, 29 de setembro de 2015

Bug na Tela de Bloqueio do Iphone

Hellooo pepoooool! 
             Quem me acompanha no twitter percebeu que fiquei meio CHATEADA com uma paralizada que meu Iphone deu. Sabem essa tela de bloqueio aqui:


             Pois é: no sábado (26/09/2015) essa tela simplesmente não deslizava de forma alguma! De pronto fiquei na minha, de boaz, mas quando vi que nunca desbloqueava, que não era o calor do aparelho que estava fazendo ele paralisar, simplesmente me desesperei! Levei em várias lojas que insistiram em me dizer que o touch estava estragado. O Lance é que o assistive touch (bolinha transparente) estava funcionando.  Então resolvi deixar ele descarregar... E para quem acha essa tarefa fácil, não sabe que com o IOS 9 a bateria com 60% de carga e sem nada que o ajude a descarregar mais rápido simplesmente dura O DIA TODO! hahahah' 

             Depois que ele descarregou, e que eu coloquei ele para carregar novamente (claro) minha irmã o ligou pra mim e.......... ELE FUNCIONOU!!! Gente, vocês não sabem o quanto fiquei feliz por ver essa telinha de colocar a senha! Na realidade ninguém nunca vai entender hahhahaha' 


             E com isso descobri meus amores que o problema não era com o Iphone em si! Eu tinha deixado aberta várias janelas de aplicativos. Quando falo várias, são várias MESMO! Então, ao abrir o multitarefa ele deu uma parada, e funcionou de novo. Fechei todas as janelas e entendi o que tinha acontecido. Então deixo a minha dica de hoje para vocês que assim como eu tem Iphone: tomem o cuidado de sempre fechar os apps, assim vocês não passam pela fria que passei! hahahhahah' 


Espero que tenham gostado, e sigam-me nas redes sociais: 
Twitter: jessyoliveraes  Instagram: jessyoliveraess


Nenhum comentário:

Postar um comentário