domingo, 16 de agosto de 2015

A Redenção do Ladrão - 19/07/2015

Os heróis Muriel, Arthur Miller e Hyourou chegaram na cidade de Tíbero, e os Bárbaros que também já estavam lá, ameaçaram destruir a cidade. Eles tentaram conversar com um bárbaro, e em meio a esta conversa, ouviram uma voz bem distante, que eles reconheceram ser do Roxxas.

            Sem acordo com os bábaros, a batalha começa. O Roxxas começou a ficar gigante e estava de posse de um escudo (que ele soltou no chão porque o escudo tinha uma propriedade mística), e um Martelo (de Thor). Karyon viu uma oportunidade e pegou o escudo. Nesse meio tempo o espírito do Elsword (pai de Muriel) possui o Arthur.

         Efigênia e Tasha lutam contra o Roxxas, e nessa luta, a demônia se fere gravemente. Mriel tentar jogando uma flecha que acerta o braço de Roxxas.

           Arthur Miller depois de um tempo volta a si e, nesse momento, e reencontra o Assassino que queria o cordão de Muriel. Os dois lutam e Arthur percebe que a adaga preta não está mais com ele.

           Ainda em frente ao exército bárbaro, Roxxas depois do ataque de Muriel, vai para cima dela. Karyon protege Muriel com o escudo antes que o Roxxas cheguesse a ela, na intenção de não protegê-la, mas também de destruir o escudo, usando a força do martelo que estava de posse do Roxxas, porém a força do martelo não foi suficiente. Efigênia para ajudar, joga um tubarão de água, e logo após esse ataque, o Collígaris atira com flechas.

          Enquanto isso, Arthur está lutando com o Assassino. Quando o Assassino começa a ser abatido, o mesmo foge, e Arthur pega a adaga e acerta nas costas dele. O Assassino sarcástico diz: “Eu consegui!” e continua fugindo.

            Três bárbaros veem a Efigênia e dizem: - vamos estuprar mulheres e crianças! Você é uma delas!”. E então a gênia se enfurece e faz bolas de fogo, para prender todos dentro.

              Na tentativa de ganhar vantagem, Muriel atira bolas de fogo no chão para causar um tremor e fazer um buraco no chão para que Roxxas seja derrubado.

              Hyourou conjura uma magia negra e ataca no Roxxas anulando a aura negra dele, e com isso Roxxas fica vulnerável. Muriel joga os corações de fogo em Roxxas, e ele fica muito ferido.

           O Assassino joga a adaga no Arthur e o acerta nas costas dele, e nesse momento, Arthur desmaia. Colligaris viu a alma de Arthur e decide ajudar, porém ele vê as adagas e aproveita o momento para pegá-las, além de duas espadas, uma carta e um imã.

               Enquanto isso Roxxas pegou o martelo e, quase sem vida, atingiu seu próprio peito e morre.

             Por causa da coragem da Gênia, o povo da cidade começou a gritar o nome dela e adorá-la. Karyon, aproveitando de uma oportunidade, pega o escudo e o martelo

              Colligaris leva Arthur para o plano superior, e lá ele tenta usar a adaga no ladrão. Porém ele acorda possuído pelo espírito amaldiçoado do Elsword e por isso tenta atacar o anjo. Depois de um pequeno combate, o ladrão recobra a consciência, e acaba reparando que não está mais em terra. Os dois começam a conversar e, depois dos relatos do anjo, descobre sobre a maldição. Após essa conversa, o Colligaris se teletransporta, de volta para a terra. Porém Arthur aparece no meio da batalha entre uma arqueira e um guerreiro, no meio do plano celeste e terrestre. Assustado ele pergunta: 

- “Quem são vocês?”,

- Somos seu passado. Qual é o seu nome? – Pergunta a arqueira.

- Artur Miller.

- É ele!! O Escolhido. – O Guerreiro fala para a arqueira.

- Como?!? – Arthur.

- Nós fomos fadados a lutar até a sua chegada. Mas ninguém pode vir aqui com essa armadura negra. – Diz a arqueira analisando o ladrão. 

- Não faço idéia de como cheguei aqui. – Arthur diz.

- Você é o guardião da paz. Você é o humano que vai trazer prosperidade ao mundo. Damos a opção a você de se livrar da maldição e da armadura, ou converter a armadura em dourada. Minhas espada é a sua adega – diz o guerreiro. - Minha flecha é a sua mira. – Diz a arqueira.

- Quero permanecer com a armadura. – Arthur diz depois de analisar a si mesmo vestido na armadura. Sendo assim, a armadura fica diamantizada, com 7 diamantes que ficam negros por causa da armadura.

             Enquanto isso na terra dos bárbaros, depois de toda a batalha travada, todos voltam aclamados como heróis pelo povo e Roxxas volta ao normal.

                    O Assassino estava inconsciente e foi carregado por um homem encapuzado.

              O Homem sábio da cidade começou a elogiar os heróis e cada um foi cuidar dos seus próprios interesses.

              Um tempo depois os heróis se reuniram e decidiram ir para a terra dos gigantes, para continuar a busca pelas cartas místicas. No meio desta viagem, eles encontraram uma pedra gigante. Depois que o grupo observou, a mesma começou a rolar na direção deles. Alguns se juntaram para criar uma barreira protetora sobre todos (Muriel, Tasha, Efigênia e Hyourou), e os restantes atacaram a pedra gigante. Foi apenas um susto. 



                 Começaram a subir a montanha e encontraram um acampamento abandonado de gigantes, e depois de analisarem, perceberam que eles haviam seguido montanha á cima.

              Ao seguirem os rastros dos gigantes, encontraram góblins com aranhas gigantes. Começaram então o combate. Efigênia não participa da batalha por conta da sua fobia de aranhas.

            No meio do combate o Halfing (Que estava comandando as aranhas) pegou uma pedra e atirou na Tasha. Hyourou usa proteção para diminuir os efeitos do ataque na demônia.

              No momento mais crítico desse combate, a Efigênia recobra sua consciência e toma coragem para enfrentar sua fobia: lança uma serpente de fogo negro em uma das aranhas e a mata. A Muriel atira em um góblin e consegue mata-lo. Arthur Miller percebe que o Halfing usa um bracelete de ouro e sua ânsia o faz roubar o mesmo. Halfing irado ataca todo o grupo com lançadores de pedra, porém o única atingida foi a Efigênia.

            Muriel usa sua magia de corações explosivos e não consegue atingir Halfing. Ela apenas cria um nevoeiro muito denso e o combatente, se encontrando em desvantagem foge.

A Redenção do Ladrão 





Continua...



2 comentários:

  1. Show nega, muito bom este trabalho... Creio que a acada encontro nosso, seja uma grande crescimento, não só pelo jogo e estas coisas, mas sim pelas amizades que se fortificam cada vez mais e laços novos que se formam nestas pequenas ''grandes'' aventuras... Gente todos de parabéns.

    Nós somos Jóias e o resto é Biju.

    Chaib, Arcane Tales.

    ResponderExcluir
  2. Muito Show Nega, um ótimo trabalho. Creio que estamos crescendo muito e melhorando cada vez mais com este trabalho, não só a jogatina mas sim os laços de amizade que é o que realmente importa no final das contas. Nós divertiremos e daremos ainda muitas gargalhadas.... Por vocês sabem né??! .... Seis Jogam e comem? haha vocês são uns bichões mesmo em =D

    Chaib ... Arcane Tales.

    ResponderExcluir